Sejam Bem Vindos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Olá irmãs amigas

Quanto tempo não venho aqui postar alguma coisa não é?mas é que eu estava cuidado de minha saúde,e gostaria de compartilhar com vocês algo que vem acontecendo comigo e que graças a Deus estou conseguindo resolver!
Já tem um tempinho que venho estado doente quase que diariamente,sempre com variadas  infecções,fraqueza,dores constantes,fadiga,etc...e então não sabia o que poderia estar acontecendo,e comecei a pedir a Deus que me mostrasse pq de tantos problemas,pois estava me atrapalhando em minha vida como meu trabalho,na igreja já que sou professora,enfim,queria ter uma explicação afinal estou ainda um pouco nova para me tornar a Maria das dores,kkk, então esse ano assim que começamos a trabalhar com os afazeres para o seminário das crianças do mês de março,é que tudo começou,tive que fazer um painel com o tema de Raabe, para a Igreja e fiquei várias horas colando o material no papelão e usando uma cola que eu uso de costume para E.V.A,logo que terminei o trabalho comecei sentir tonturas e dor de cabeça,à noite comecei a sentir falta de ar que foi aumentando com o passar da noite,juro que achei que fosse morrer,era horrível aquela fadiga,fiquei assim por vários dias e noites,foi aí que eu precisei procurar um médico pois já estava arrastando aquela situação a muitos dias e se fosse alguma coisa muito perigosa,pois achei que estava intoxicada com aquela cola,e estava mesmo!E perguntei a Deus porque aquilo estava acontecendo comigo já que eu estava trabalhando para ele fazendo os trabalhos para obra dele,e nem alembrava que era eu mesmo que tinha pedindo uma solução para meus males,bom,pedia ele que me mostrasse um bom médico que solucionasse os meus problemas,e foi aí que fui a um médico que tbm é servo de Deus,e que gostei muito,ele me pediu alguns exame e para minha surpresa num simples exame achei respostas para todas as minhas perguntas e meus problemas de saúde,eu estava simplesmente com imunidade baixa,aliás muito baixa do que o normal,para se ter uma idéia a imunidade para uma pessoa adulta é de 140 a minha estava em 6,5 nem 5% do que eu precisava,incrível aí consegui respostas para tantas infecções gripes e resfriados frequentes,sinusite,rinite e tantas outras itis,kkk,um exame tão simples e enfim resolvi tudo,agora estou tomando uma vacina oral caríssima e tomando todo tipo de cuidado como não poder ir a um hospital,nem a postos de saúde,aniversários ec asamentos,locais com muitas pessoas aglomeradas para evitar de pegar doenças e vírus,e até algum tipo de doença fatal,pois com a imunidade muito baixa estou toda desprotegida,ordens médicas,kkkk,terei que fazr um tratamento por 5 meses sem poder esquecer de tomar o remédio um dia se quer,mas vale a pena pois daí vou ficar muito tempo sem ficar doente novamente com minha imunidade controlada não ficarei sussetivel a doenças,vírus e bactérias,meu médico disse que minha imunidade star inferior à um bebe de 1 ano,já que um bebe nessa idade tem que estar com a imunidade 8,9,e eu estou com 6,5,kkk,essa vacina que tomo me tira o apetite me deixa fraca,me tira o sono,mas tudo bem é assim mesmo,agora eu pergunto porque que quando agente fica doente várias vezes que vão se repetindo o médico não passa esse exame de cara,assim evita tantos gastos desnecessário e descubriremos  logo o que pode estar desencadeando essas doenças,por isso irmãs se alguma de vocês,ou seus filhos,ou algum conhecido estiverem  se sentindo como eu estava,o melhor a fazer é fazer esse exame,que é super barato e assim já tira a dúvida logo,se alguem quiser fazer o exame chama-se IgE total,é de sangue viu!
Um abraço a todas e que Deus nos esteja protegendo de todo mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário